Imposição mundial? Senadores McCain e Schumer irão forçar o uso de identificação BIOMÉTRICA para o emprego nos EUA
Parece que a implantação da tecnologia biométrica é mundial.
Confira:
Os senadores John McCain (R-AZ) e Chuck Schumer (D-NY) disseram nesta quinta-feira de volta um plano para forçar os americanos a usarem um cartão de segurança biométrica Social como parte de uma "ampla reforma da imigração" esquema que será usado para legalizar milhões de estrangeiros ilegais.
Confira:
Os senadores John McCain (R-AZ) e Chuck Schumer (D-NY) disseram nesta quinta-feira de volta um plano para forçar os americanos a usarem um cartão de segurança biométrica Social como parte de uma "ampla reforma da imigração" esquema que será usado para legalizar milhões de estrangeiros ilegais.
"Eu sou para ele", disse McCain um pequeno-almoço Playbook Politico no início desta semana, quando perguntado se ele apóia "um cartão de Segurança Social, que de super teria algum tipo de coisa como uma impressão digital biométrica."
CFR suporta expansão "autorização de trabalho".
"Nós queremos ter certeza de que os empregadores não contratam pessoas que estão aqui ilegalmente", disse Schumer, que tem empurrado para cartões biométricos de emprego no passado, de acordo com Matt Sledge de Pós AOL Huffington. "A única maneira de fazer isso é ter um cartão de infalsificáveis. Porque agora você pode ir até a rua aqui e obter um cartão da Segurança Social ou a carteira de motorista por US $ 100 que é forjado."
Se Schumer e McCain têm a sua maneira, os cidadãos americanos terão de submeter-se as impressões digitais do governo ou outra informação biométrica, se eles querem ser empregados legalmente. Em outras palavras, os cidadãos não só será necessário para obter a permissão do governo para trabalhar, eles também serão obrigados a apresentar dados biométricos para o estado de vigilância.
"Cartões de identificação nacionais e os bancos de dados por trás deles compreendem a pedra angular do sistema de vigilância do governo que cria riscos para a privacidade e anonimato", observa a Electronic Frontier Foundation . "A exigência de apresentação de carteiras de identidade na demanda habitua os cidadãos a participar na sua própria vigilância e controle social".
Biográfica apresentada, será mais fácil para o governo para realizar rastreamento de geolocalização e usar vigilância por vídeo e software de reconhecimento facial. Além disso, irá permitir que o governo negar emprego a pessoas que designa como encrenqueiros políticos, também conhecidos como terroristas.
De acordo com a ANS cripto-matemático e denunciante William Binney , os registros do FBI os e-mails de quase todos os cidadãos norte-americanos, incluindo membros do Congresso. A NSA esforço de recolha de informação, de codinome vento estelar , foi interceptado entre 15 e 20 trillion transações desde 9/11 e esses dados em breve serão armazenados em um centro de dados em massa em construção em Bluffdale, Utah.
Enquanto isso, o Pentágono está trabalhando em uma série de programas biométricos projetados para coletar e analisar tudo, de íris e varreduras faciais para marcha e reconhecimento de voz.
O FBI também entrou na onda e agora é "coletar e armazenar tanto pessoalmente identificáveis de dados biométricos em tantas pessoas quanto possível" e, um dia, em breve usar "essa informação para identificar as pessoas na rua, nos postos de fronteira, e em reserva central - ou talvez em sua casa ou escritório, através de um drone pequena que parece um bug ", de acordo com a ACLU de Massachusetts.
O FBI tem funcionado como uma polícia política secreta desde a sua criação no início do século 20, fato confirmado em 1960 e 70 por inúmeros documentos que revelam as atividades inconstitucionais de sua COINTELPRO secreta, short para programa de contra-espionagem.
Mais recentemente, o Departamento de Segurança Interna tem operado como uma polícia política e colaborou estreitamente com as autoridades locais para sabotar o movimento Occupy . Ela trabalha ativamente para designar e demonizar organizações políticas e pessoas do estabelecimento considerar uma ameaça - por exemplo, os apoiantes de Ron Paul e defensores da Segunda Emenda.
O cartão de identificação biométrica da Segurança Social é outro componente do sistema de vigilância alastrando distópico construído principalmente para prejudicar a actividade política do estado considera uma ameaça à sua dominação continuada. Ela agora está sendo vendido cinicamente sob o disfarce de reforma da imigração apoiada por democratas e republicanos.
Fonte: Infowars e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário