Ivete Sangalo fala sobre filho em entrevista: 'Não quero desgrudar dele'




Mãe de Marcelo, que nasceu em outubro do ano passado, cantora diz que não foge das obrigações: 'Faço tudo, dou banho, comida, boto para dormir'


Foto: Divulgação

Ivete Sangalo falou sobre seu lado mãe

Redação CORREIO

Ivete Sangalo falou sobre seu lado mãe em entrevista à revista "Caras". Ela contou que não foge das obrigações com o filho, Marcelo, que tem um ano e dois meses. Ela disse também que prefere resguardá-lo para dar a ele o direito de fazer as próprias escolhas quando crescer.

"Com 23 anos, fui cantar na Banda Eva porque era meu sonho. Tenho um desejo de me exibir, gosto de ser notada. Mas quando você tem um filho, faz uma análise sobre o que será favorável a ele. Pôxa, quero que tenha as escolhas dele. É importante que conquiste amiguinhos, espere seu lugar na fila, saiba obedecer e respeitar o próximo", disse a cantora.

Ivete contou ainda que não se importa em dormir pouco se for para ficar com o menino. "Eu faço tudo, dou banho, comida, boto para dormir. Tem horas que ele olha pra mim e deve pensar "mamãe, chega, me dá um tempo..." (risos) não quero desgrudar dele. Se chego em casa à uma da manhã, durmo até às cinco e está ótimo! (risos)", conta.

As informações são do Ego.

Comentários

Postagens mais visitadas