Mais uma vez Dado Dolabella apareceu nas páginas policiais

Polícia afirma que Dado Dolabella teria escrito ofensas no carro de Sarahyba



Dado Dolabella faz o estilo Dioniso, que proporciona um relacionamento emocionante, mas extremamente passional e cheio de altos e baixos

Mais uma vez Dado Dolabella apareceu nas páginas policiais. A separação dele com Viviane Sarahyba ganhou um novo capítulo esta semana. Segundo o jornal "O Dia" desta sexta-feira, 31, Viviane fez duas novas acusações contra o ator. Dessa vez, a ex-mulher registrou queixa contra Dado por danos morais e injúria.

De acordo com o jornal, Viviane contou em depoimento que Dolabella teria riscado seu carro com uma chave e escrito as palavras "piranha" e "vadia" na lataria quando o ator foi devolver o filho do casal, João Valentim, de 1 ano, na casa dela, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, o ator nega as acusações. "Fiquei surpreso com isso. O carro é meu, está no meu nome, fui eu que dei para ela. Ela quis barrar a minha entrada e queria que eu deixasse meu filho e a babá na portaria. Deve ter ficado nervosa porque o segurança a desautorizou e foi para a delegacia, onde ela consegue microfone", garantiu. "Esta menina está com depressão pós-parto, não sei qual o problema mental que ela tem. Tirei ela da minha vida quando me separei e não quero nenhum contato com ela. Só tenho relação com meu filho", concluiu.

Essa não é a primeiva vez que Dado Dolabella faz uma coisa destas. O ator conheceu Viviane poucos meses depois do fim do noivado com a atriz Luana Piovani, com quem mantém uma briga na Justiça por acusações de agressão física. Em agosto deste ano, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto por agredir Luana. No dia 20 de agosto, Viviane Sarahyba entrou na justiça contra o músico e ator, na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A publicitária alega ter sofrido constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com Dado.

Comentários

Postagens mais visitadas