LivroPronto desrespeita escritores e consumidores

Chega um momento que é necessário levar ao conhecimento do público o volume de queixas que temos recebido a respeito da Editora Livropronto, de São Paulo.

Nosso blog também tem um viés literário, além de possuir como meta primordial a defesa do consumidor. De modos que é nosso dever registrar neste espaço o descontentamento de inúmeros leitores com a Editora LivroPronto sediada na capital paulista que tem seguidamente desrespeitado os autores e os seus consumidores com um tratamento que beira o desconforto, para dizer o mínimo. São queixas relativas ao descumprimento dos contratos, ao não-pagamento dos direitos autorais, ao tratamento agressivo aos autores, a não emissão de notas fiscais, enfim, passariamos umas três horas aqui somente relatando as agruras passadas por quem contratou a Livropronto ou decidiu adquirir um dos seus livros. Cuidado, portanto.

Comentários

  1. Eu publiquei meu primeiro livro com eles e, de fato, como já li por aí na net, é uma editora de fundo de quintal. Uma vez entraram em contato comigo perguntando se eu a recomendaria e mandei um e-mail completo, detalhando tudo o que fizeram pra mim desde o momento que entrei em contato até o produto final. Até deixei o texto dele salvo, caso alguém mais entrasse em contato. Hoje entrei em contato com eles por e-mail para cancelar o contrato e ainda estou no aguardo pela resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas