BAHIA FOI GARFADO PELO "ÁRBITRO" SANDRO MEIRA RICCI

Marcelo Lomba reclama de falta em gol do Vasco

Os jogadores do Bahia foram para a cima do árbitro ao fim da partida. Foto: Dhavid Normando/Futura Press

Jogadores do Bahia reclamam com árbitro Sandro Meira Ricci após jogo
Foto: Dhavid Normando/Futura Press


O goleiro Marcelo Lomba teve uma grande atuação diante do Vasco, nesta quinta-feira. Porém, nem ele foi capaz de evitar o empate tardio dos cariocas contra o Bahia, em São Januário. O Vasco empatou aos 49min do segundo tempo, em uma jogada polêmica. Lomba disse ter sofrido falta na jogada.

"Foi falta em mim, sem dúvida. Quando o Elton vai na bola, ele vai em mim também, é falta. Mas não é a primeira vez que é o Bahia prejudicado. Às vezes, jogamos contra um time e contra a arbitragem também", esbravejou o goleiro.

Os jogadores do Vasco também reclamaram de Marcelo Lomba, pois ele pediu atendimento médico por três vezes, por causa de dores no cotovelo. Todas as quedas aconteceram após o goleiro fazer defesas difíceis.

"O Juninho acertou uma falta no ângulo e eu defendi. Quando fiquei no chão, sentindo o cotovelo, disseram que a culpa foi minha por ficarem parando o jogo", disse.


Comentários

Postagens mais visitadas