Bahia perde três jogadores para pegar o Vasco, na quinta
Jóbson, Fahel e Carlos Alberto não enfrentam o time carioca. Meia é mais um vetado por força contratual
Para não entrar no Z-4 - o time está apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento -, o Bahia vai ter se desdobrar contra o Vasco, adversário da próxima quinta-feira (28), lá no Rio. E o técnico René Simões vai em busca da vitória sem três importantes jogadores: Jóbson, Fahel e Carlos Alberto.
O atacante foi expulso na partida contra o Coritiba, enquanto Fahel recebeu o terceiro amarelo no mesmo jogo. Assim, a dupla vai cumprir suspensão. Já Carlos Alberto, cujos direitos pertencem ao Vasco, não poderá entrar em campo por força contratual.
O Bahia já sofreu com essa restrição em outras partidas na Série A: Lomba e Camacho (contra o Flamengo), Marcos (contra o Cruzeiro), Thiego (contra o Grêmio), Jóbson (contra o Botafogo), Lulinha, Boquita, Souza e Dodô (contra o Corinthians) e Nikão (contra o Atlético-MG).
Contra o Vasco, o técnico terá o retorno de Jancarlos, que cumpriu suspensão. Na partida diante do Coxa, René Simões escalou o atacante Gabriel. O volante Diones, que também ficou de fora, será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condição de jogo. Ele sofreu um trauma no cotovelo na última semana.
Comentários
Postar um comentário