Ricardo Gomes considera empate com o Bahia um "achado" para o Vasco

Vasco e Bahia se enfrentaram nesta quinta-feira, em São Januário. Foto: Ale Loureiro/ Fotocom/Divulgação

Vasco e Bahia ficaram no 1 a 1 em São Januário
Foto: Ale Loureiro/ Fotocom/Divulgação

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O técnico Ricardo Gomes declarou que o gol de empate com o Bahia, marcado por Élton no último minuto da partida, foi um "achado" de sua equipe.

"Salvamos o resultado no último lance e achamos um gol. Não era o resultado que a gente queria, mas o importante neste momento é pontuar", disse o treinador.

Gomes minimizou o fato de o time ficar de fora do G-4 nesta rodada e afirmou que o alvo do Vasco sempre será o líder da competição, uma vez que a equipe de São Januário já tem vaga garantida na Libertadores.

"Ficar dentro ou fora do G-4 para nós não faz diferença. Nosso alvo é sempre o primeiro colocado, o líder. A nossa conta a cada rodada é não deixar o líder abrir muitos pontos", afirmou.

O treinador reclamou da ansiedade do time na partida contra o Bahia, principalmente no momento das finalizações.

"Tomamos um gol muito cedo e fortalecemos a estratégia do Bahia, que era se lançar no contra-ataque. Tivemos volume de jogo no primeiro tempo e menos no segundo. Foi um filme de suspense até o fim, com um roteiro não muito bom para nós", analisou.

Para o jogo de domingo contra o São Paulo, Julinho, ex-Avaí, pode entrar na ala esquerda no lugar de Márcio Careca, suspenso. Os veteranos Felipe e Juninho foram confirmados e não serão poupados.

"Esse meio com Felipe, Juninho e Diego Souza ainda carece de entrosamento e estão tendo que fazer mais esforço que o necessário. Ainda não está fluindo, mas é uma questão de tempo", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas