O BAHIA TEM OBRIGAÇÃO DE PERDER PARA REBAIXAR O CRUZEIRO QUE SEMPRE DESRESPEITOU O ESQUADRÃO. VEJAM MAIS ESTA: Presidente eleito do Cruzeiro pede explicações ao Bahia por mensagem
Além do dirigente, meia Roger quer explicações sobre mensagem de incentivo ao Ceará, adversário do Cruzeiro na luta pelo descenso
O apoio do Bahia à permanência do Ceará na Série A, por meio do site oficial do clube, causou preocupação dos dirigentes do Cruzeiro, interessados na vitória dos baianos no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira disputa diretamente com o alvinegro cearense para se manter na primeira divisão do torneio nacional.
» Confira como está o mercado da bola no Brasil para 2012
» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
Eleito para o cargo máximo do clube para o triênio 2012-2014, Gilvan de Pinho Tavares afirma que entrou em contato com a diretoria do Bahia para pedir explicações.
"Nós fizemos, inclusive, um contato com o Bahia e disseram que não foi bem aquilo que eles falaram. Eles estavam dando um estímulo para que os times do Nordeste classificassem na Série A. Isso aconteceu em relação ao Sport e o Náutico. Eles disseram que estavam estimulando Sport e Náutico para que eles viessem aumentar a força do futebol nordestino. Mas, na realidade, eles nos disseram que estão na competição ainda para disputar uma vaga na Sul-Americana e que vão jogar com a força máxima e com todo empenho para que consigam essa vaga no próximo domingo", disse, em entrevista à TV Globo.
O meio-campista Roger também lamenta possível favorecimento do Bahia aos cearenses: ¿Isso é lamentável, porque, num campeonato de pontos corridos, a grande maioria das situações é resolvida no último jogo. Numa situação dessa, cabe aos comandantes da CBF analisarem o fato. Eles têm de cobrar, não somos nós¿, afirma.
Mesmo com a publicação no site oficial do Bahia, o técnico Joel Santana garante que vai escalar sua equipe principal no duelo contra o Ceará, em no Estádio de Pituaçu.
Comentários
Postar um comentário