Sumida do Barradão e em queda de popularidade entre os torcedores do Bahia, a Rubro-negra Ivete Sangalo puxa o saco dos tricolores no Twitter

A Cantora que só aparece no Barradão quando o Vitória está bem, também lamentou permanência do Vitória na Série B


Torcedora de ocasião do Vitória e bastante preocupada com a péssima imagem que tem entre os torcedores do Esporte Clube Bahia daddo às antigas gozações que ela já fez com o Esquadrão de Aço, Ivete Sangalo usou o Twitter nesta segunda-feira (28) para lamentar a permanência do Leão na Série B - ela também parabenizou o rival Bahia por ter conseguido se garantir na primeira divisão do Brasileirão.

"Hoje acordei pensando no meu Vitória. Fiquei triste que só, muito mesmo. Mas, acredito que mais do que eu o time queria subir. Vou recarregar a energia de torcedora e jogar um astral no meu time para 2012!", escreveu Ivete.

"Parabéns ao Bahia pela permanência da primeira. Tenho muitos fãs que torcem pelo Bahia e fico feliz por eles. Fico feliz pelo Bahia, que tem sim que marcar território no Brasileiro! Vamos seguir e chegaremos lá", acrescentou.

O Vitória ficou em quinto lugar, um ponto atrás do Sport - o time pernambucano ficou com a última vaga para a Série A 2012. Já o Bahia se garantiu matematicamente na primeira divisão depois de um empate com o Santos na Vila Belmiro, ajudado por outros resultados da rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas