Atenção Brasil: Juliana Paes diz que seios deram uma 'caidinha' após amamentação


Foto: AgNews

Juliana Paes, orgulhosa mamãe de Pedro, de 1 ano, perdeu 18 quilos após a gravidez. Em entrevista à revista "Contigo!", ela contou que a única parte de seu corpo que mudou com a maternidade foram os seios, que deram "uma caidinha".

"Mas não vou colocar silicone agora. É o peitinho de uma mãe que amamentou por quase um ano e tem muito orgulho disso", afirmou Ju Paes, à publicação.

Juliana fez um balanço do ano. "Dois mil e onze foi o momento de me encontrar. Não digo profissionalmente, porque não teve a ver com trabalho. Tem a ver com maternidade. Depois de ser mãe, eu me sinto mais forte, mais poderosa em todos os sentidos: como mulher, como fêmea, como atriz. Meu filho me trouxe a sensação de que sou mulher", refletiu.

Comentários

Postagens mais visitadas