Instituto Ginsba atesta excelência de trabalho do Desembargador Substituto Baltazar Miranda Saraiva


CNJ suspende editais de remoção de juízes do TJ-BA para comarcas vagas


A redação do Instituto Ginsba esteve na sessão de Direito Público do Tribunal de Justiça da Bahia, na última quinta-feira, dia 27/09/2012, e verificou a atuação do magistrado Baltazar Miranda Saraiva, como Desembargador Substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Pontuou o blog, que o desembargador substituto Baltazar Miranda Saraiva, quebrando paradigmas, mostrando ser um juiz combativo, verdadeiro, seguro, culto e dedicado, prolatou, durante a sessão, votos fundamentados, demonstrando total capacidade para ser titular como Desembargador do TJ Bahia, e enorme sensibilidade e trato com a pessoa humana.  

Sua atuação e seus votos possibilitaram, durante a referida sessão, conforme a redação do blog observou, a prevalência das teses esposadas pelo magistrado, cujos votos convenceram outros ilustres desembargadores titulares presentes na mesma, com argumentos sólidos, conseguindo fazer prevalecer o seu entendimento, para alterar votos dos colegas, que indicavam a denegação em Mandados de Segurança, para o deferimento de alguns feitos, em questões importantes para a sociedade e o individuo.

Vale ressaltar que o referido magistrado permanecerá na função de Desembargador Substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, durante o período de 03/09 a 03/10/2012, na vaga do Desembargador José Cicero Landim Neto.

Essa impressão positiva da atuação do magistrado, mereceu registro de excelência no blog do Instituto Ginsba, o qual deseja que o juiz venha a ser definitivamente promovido para a função de desembargador, pois, certamente, a sociedade só terá a ganhar com isso.


Fonte: www.institutoginsba.blogspot.com



Comentários

  1. A atuação desse magistrado tem sido objeto de comentários positivos neste blog também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas