A empresa mais poderosa na internet só tem um monte assustador: um novo serviço da Google combina informações consumidor offline com inteligência on-line, permitindo que os anunciantes direcionem os usuários com base no que eles fazem no teclado e no shopping.

Sem muito alarde, o Google anunciou a notícia esta semana sobre um projeto de publicidade nova. As conversões API permitirão que as empresas construam perfis abrangentes de usuários baseados em informações não apenas sobre compras na Web, mas também feitas fora de casa.

Em um post no blog do Google DoubleClick esta semana, a gigante do Vale do Silício, diz que a segmentação dos consumidores baseados por informações fora do ambiente online apenas permite que os anunciantes sejam instruídos. 

"Nós entendemos que a publicidade online também combustíveis conversões offline ", o blog lê. Assim, o Google diz, "Para captar essas conversões perdidas e trazer offline em seu mundo online, estamos anunciando o beta aberto de nossa API Conversões para fazer upload de conversão desligada automaticamente."

O blog passa a explicar que na loja transações, chamada de monitoramento e outras atividades on-line pode ser introduzido no Google para ser combinada com outras informações "para otimizar suas campanhas com base em mais de seus dados de negócios."

Google é quase certo para garantir que todos os dados do usuário recolhidos off e on-line vai ser camuflada, através de garantias que permitam o anonimato total e completa para os clientes. Quando on-the-Web interações iniciar o espelhamento atividade da vida real, porém, até mesmo um certo grau de privacidade não faz conversões API menos assustador. Como Jim Edwards escreve para o Business Insider, " Se você comprou uma camiseta em Gap no shopping com seu cartão de crédito, você pode começar a ver anúncios Gap muito mais on-line mais tarde, sugerindo jeans que ir com essa camisa."

É claro, há sempre a possibilidade de que toda esta informação pode ser descriptografado e, em alguns casos, obtida por terceiros de que você não pode querer erguer em seus negócios pessoais. Edwards observa em seu relatório que o Google não explicitamente, note que a inteligência usada em conversões API vai ser anónimos, mas o blowback de não fazer o máximo que se ser suficiente para iniciar um tumulto colossal. Enquanto isso, no entanto, todas as informações estão sendo coletados pelo Google - estima-se em milhões de servidores em todo o mundo - está sendo entregue a mais do que apenas as empresas de publicidade. No mês passado, o Google informou que o governo dos EUA solicitou informações pessoais de cerca de 8.000 usuários individuais durante apenas os primeiros meses de 2012.

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