China está no lançamento de moeda de ouro global 4.7 de 5 baseado em 3 avaliações.
Segundo o artigo, a China está reformulando todas as suas reservas de ouro em pequenas barras de um quilo, a fim de emitir uma nova moeda lastreada em"ouro" . Muitos dizem que isso vai perturbar o comércio global e, eventualmente, causar o colapso do dólar dos EUA.
Não pode haver dúvida de que o dólar dos EUA em breve será parte da história. A China está reformulando todas as suas reservas de ouro em pequenas barras de um quilo, a fim de emitir uma nova 'moeda global lastreada em ouro. Esta é certamente uma parte estratégica de seu impulso recente para assinar novos acordos comerciais com a Rússia, Japão, Chile, Brasil, Índia e Irã. O gato está agora fora do saco, aos EUA, serão dados a "corrida dos vagabundos" com os maiores países comerciais do mundo e que o dólar vai cair em chamas. Agora estima que 80% do ouro que os investidores acreditam que eles têm em contas alocadas está muito longe, a maioria das que provavelmente acabaram na China.
Jims em um recente artigo começa com ...
Muitos são os eventos, sinais, pistas e indicadores de um verdadeiro fracasso real ao vivo sistêmico está em andamento.Até os últimos meses, brincadeiras como estas foram negadas pelos soldados na área financeira.Mas, ultimamente, eles não podem dispensar o ataque de provas, um verdadeiro quadro de sintomas feios das condições terrivelmente erradas e soluções no melhor que deu errado e na pior, nunca teve a intenção, em primeiro lugar.
CHINA reformula suas BARRAS DE OURO
China está bem ao longo de um ambicioso plano de reformulação de suas barras de ouro grandes em barrasmenores de 1 kg em uma escala maciça. Um grande evento está se formando que irá perturbar o comércio mundial e, seguramente, o sistema bancário global. Os grandes pontos de ouro em reformulação do projeto para os chineses se preparando para um novo sistema de liquidação do comércio. No processo, eles devem estar na construção de uma base para um novo sistema monetário baseado possivelmente em ouro que suporta os pagamentos comerciais. Inicialmente utilizado para o comércio, que será posteriormente usado no setor bancário.Considera o projecto chinês como preliminar de um colapso no sistema USDollar baseado em dívida.Os chineses estão na remoção de milhares de toneladas de barras de ouro de Londres, Nova York, e na Suíça.Eles estão na reformulação das medidas , não mais para suportar pesos em onças, mas sim em kg. Os maiores bares de Entrega Bom estão sendo reduzidos em 1 quilograma-bares e armazenado na China. Não está claro se o projeto de reformulação está sendo feito inteiramente na China, como alguma indicação que vem sobre das fundições suíças que podem estar envolvidas, uma vez que têm tanta experiência e capacidade.
A história de reformulação em Londres é confirmada pela minha melhor fonte. Parece patentemente claro que os chineses estão se preparando para um novo sistema de solução de comércio, de forma a coincidir com um novo sistema de reservas bancárias. Eles podem fazer uma parte considerável das novas barras de 1 kg, disponíveis para os investidores de varejo e indivíduos ricos na China. Duas mensagens são inconfundíveis. Um passo grande de virada (aka FU) está sendo dado ao sistema ocidental e britânico de libras e onças e outras medidas de toneladas . Mas talvez algo maior está envolvido.
Talvez
uma investigação formal de barras de tungstênio atado está sendo
conduzida de forma oculta. No início de 2010, a questão das barras de
tungstênio salgados tornou-se uma grande história, obviamente mantido em
silêncio. As trilhas emanava de Fort Knox, como no furto de seu
inventário. As vias estendidas através do Panamá em outras rotas
conhecidas para a multidão de contrabando, que o comércio perverso de pó
branco conhecido na rua como cavalo e sopro, ou Menino & menina.
Via: http://worldtruth.tv/china-launching-gold-backed-global-currency/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Via: http://worldtruth.tv/china-launching-gold-backed-global-currency/ e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário