Por que eu poderia ser como a Brenda Slava? Conheça promoção feita por blog

Fonte: www.louquinhaporlivros.blogspot.com.br

 

Blindfolded, de J. Marins: DEZ!


Apaixonante e cativante. Gente, é dessa maneira que posso descrever o livro Blindfolded que terminei a leitura na semana passada, após receber alguns exemplares da nossa parceira, a editora Novo Século. 
O autor é o "cara", pois nem acredito que um homem fosse capaz de entender tanto o universo feminino como fez o J. Marins.

Eu estou passada!!!

Amei o livro. Recomendo. É demais. E olha que eu não ia nem ler, não porque não gostei, nada disso, mas porque eu tinha uns outros dez na frente, inclusive o novo do Dan Brown.

O que me fez decidir pela leitura de Blindfolded?

Primeiro a capa que me lembrou a imagem de Alice de Resident Evil. O diferencial do vermelho sangue da imagem ilustrativa me deu aquele "UP", como se estivesse incorporada. Em seguida, a formatação do livro e a sinopse. Amei!!!

Brenda Slava é demais. As frases dela colocadas na contracapa e no interior das orelhas me disseram tudo. Ela é foda mesmo. Vejam só o texto da contracapa:

"Não descansarei enquanto existir uma única antena HAARP enviando os seus feixes de ondas hipnóticas para os bilhões de humanos robotizados. Aviso ao Chefe do Governo Mundial para guardar na memória os rostos dos seus colegas da LUZ, pois vou conferir o óbito de cada um deles. Meu nome é Brenda Slava, e eu recebo salário da morte para fazer isso"

É ou não é fantástica essa personagem?

De cara, gostei.

E me apaixonei. Vislumbrei na Brenda Slava aquilo que toda mulher tem que ser, ou deve ser. Num mundo onde recebemos porrada de todos os lados, descobrir o verdadeiro valor feminino é essencial. Mulher pode e deve ser forte, firme, decidida, corajosa, bater de frente, olhar nos olhos, meter medo e dizer para o mundo: Olha, estou aqui e vou botar ordem! E tudo isso sem perder a feminilidade, a sensualidade, o jeito gostoso de ser mulher. 

E foi isso que vi na Brenda. O autor foi fundo e criou uma heroína genuinamente mulher em todos os sentidos. Nada como aquelas ridículas Goddess norte-americanas tipo mulher maravilha (arre!). Brenda Slava é uma militar, líder da Cidade da Liberdade que somente o som de sua voz mete medo nos adversários, enquanto ela escuta sua música favorita, mantendo a cabeleira negra impecável. Ela é algo como misturar Clint Eastwood, Steven Segal e Angelina Jolie.

Deu pra entender?

Então, é isso. O livro é magnífico. Os personagens são bem delineados e encorpados. O enredo é pegajoso e instigante (ondas Haarp, Governo Mundial, controle das mentes), a escrita é deliciosa e eu dou minha nota: DEZ.

E tenho uma novidade: vou sortear dois exemplares de Blindfolded. Somente para mulheres. Para quem enviar a melhor resposta para a pergunta: 
                                POR QUE EU PODERIA SER COMO BRENDA SLAVA?

Os dois melhores textos levam. Escrevam até vinte linhas. Pesquisem sobre o livro antes de responder. Vou dando as dicas de contato, pois o autor tem uma página (J. Marins) e o livro tem um site contendo várias informações (www.blindfolded.jmarins.com). Ele também tem perfil no facebook e email, mas não estou autorizada a fornecer ainda, melhor, então buscar pelo facebook mesmo. O livro tem ainda o booktrailer que dá pra se ter uma ideia de como é a aventura no estilo ficção científica:

http://www.youtube.com/watch?v=N5m-RVkEX_w

Blindfolded pode ser adquirido no site da editora Novo Século e em algumas livrarias que depois publico a relação.

Por enquanto é isso, galera. Eu, de minha parte, já me sinto incorporada por Brenda, pois depois de conhecer o livro, senti em mim uma vontade danada de ser tão valente e decidida como ela, mantendo, claro, meu lado especial.

Beijinhos louquinhos e até o próximo texto.

LER É DEZ!

Comentários

Postagens mais visitadas