Cientistas dos Estados Unidos criaram um Robô Exterminador biônico capaz de CRESCER e se REPRODUZIR



Cientistas norte-americanos, inspirados pelo filme 'O Exterminador do Futuro', afirmam ter criado novas de mistura de partículas semicondutores inorgânicos biônicos com proteínas orgânicas.

Depois de experimentos de longa intermináveis, os cientistas das Universidades de Michigan e Pittsburgh conseguiu partículas biônicos através de um 'cocktail' incomum: a mistura de substâncias orgânicas com semicondutores, informa o The Guardian .

Como esses pesquisadores afirmaram EUA durante seus experimentos não estava procurando "escravizar" o mundo através da criação de um exército de robôs, mas para inventar um novo biocombustível, dizem.

Partículas microscópicas que têm potencial para crescer para o tamanho de um terminador , são compostos de telureto de cádmio, a qual é utilizada para o fabrico de painéis solares e de citocromo C, uma proteína vegetal, que acelera o transporte de electrões durante a fotossíntese . Uma mistura destes elementos permite reproduzir o processo que permite que plantas para converter a luz solar em energia.


Segundo os cientistas, se escolher corretamente o tamanho e a composição de partículas de enzimas biônicos, estes são potencialmente capazes de se replicar. Isto significa que a perspectiva de criação de uma raça de ciborgues capaz de se recuperar de forma independente não pode estar muito longe.

Comentários

Postagens mais visitadas