Nudez de Eva Green faz pôster de 'Sin City' ser vetado nos EUA

Eva aparece sensual no cartaz do filme de açãoEva aparece sensual no cartaz do filme de ação


"Sin City: A Dama Fatal" nem estreou ainda nos cinemas e já está dando o que falar. A Associação de Filmes da América censurou o pôster de divulgação do longa estrelado por Eva Green, 33.
Leia também:
Continuação de Guerra Mundial Z tem novo roteirista
Comic Con Experience: Ator de O Senhor dos Anéis virá ao Brasil

De acordo com informações da coluna "Page Six", do jornal "New York Post", o órgão que representa interesses dos seis maiores estúdios dos Estados Unidos (Warner Bros., Disney, NBCUniversal, Columbia TriStar, Fox e Paramount) e faz a classificação indicativa dos filmes naquele país, reprovou a peça publicitária por conta "da nudez [ou seja] curvatura do seio e mamilo visíveis através do robe transparente".

No cartaz da sequência de "Sin City: A Cidade do Pecado", de 2005, a artista francesa é vista com uma arma na mão e vestindo um robe branco semi-transparente. A peça aparece aberta dando um ar de mistério e sensualidade.

O estúdio responsável pela produção, o Dimension, ainda não se manifestou a respeito dessa polêmica, porém, espera-se que os executivos da empresa se reúnam com os integrantes da Associação de Filmes para chegarem a um acordo. O longa que ainda conta com Jessica Alba, 33, Joseph Gordon-Levitt, 33, tem previsão de lançamento para o dia 22 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas