Sílvio Santos declara que só vê filmes na TV e não usa celular: “Não quero ficar escravo do celular”



Silvio Santos diz não assistir televisão e não usar celular (Divulgação/SBT)

 O "Programa Silvio Santos" deste domingo terá a presença de Maísa Silva, 12. Ela participou do quadro "Jogo das 3 Pistas" ao lado de Lívia Andrade, 31, e arrancou declarações de seu patrão.
"Silvio, eu fiquei pensando outro dia... Você tem celular?", ela perguntou. "Eu tenho um celular no carro, para o caso de uma emergência, mas não uso. O celular hoje faz parte do corpo das pessoas e eu não quero ficar escravo do celular", explicou Silvio, 83.
O dono do Baú também declarou que só assiste televisão para ver filmes. "Eu não assisto televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão", afirmou.
Divertido como sempre, Silvio também arrancou gargalhadas do público ao usar uma coroa de flores de uma menina da plateia. “Acho que eu vou usar isso, ninguém usou... Faustão já usou? Raul Gil está usando? Então, vou ser o primeiro! Vou tirar o microfone pendurado e colocar isso”, brincou.

Comentários

Postagens mais visitadas