Adriana Birolli terá relacionamento com personagem gay em “Império”


Adriana Birolli muda o visual para nova personagem em “Império”

Após voltar à “Império” como a Amanda, sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), Adriana Birolli, 27, está empolgada com os rumos de sua vilã na novela de Aguinaldo Silva, 71.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz comentou sobre o envolvimento da personagem com Leonardo (Klebber Toledo). “Amanda sabe qual é a dele e não se incomoda”, explica a jovem artista, quando fala da bissexualidade do ex-namorado de Cláudio (José Mayer).
Quando o assunto é a própria vida, Adriana revela que nunca teve relacionamentos com outras mulheres. “Honestamente, acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa. Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hetero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher.”
No entanto, a atriz acredita que as pessoas podem mudar e se interessar por alguém do mesmo sexo. “Se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive experiência. E se daqui a 30 anos, eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual”, finaliza.
A global, inclusive, comentou sobre os boatos de que tinha um caso amoroso com Maria Gadú, 27. Com bom humor, ela nega o affair com a cantora. “Imagina! Conheço a Maria desde quando fazia ‘Viver a Vida’. Estive com ela algumas vezes. Acho que uma das primeiras coisas que a gente tem que aprender na vida é não ouvir o que os outros dizem.”

Comentários

Postagens mais visitadas