Filhos de Will Smith fazem declarações bizarras ao 'New York Times'



image

Willow e Jaden Smith gostam de ler sobre física quântica (Divulgação/ New York Times/ Nathaniel Wood)

Em entrevista à ‘T Magazine’ do jornal ‘New York Times’, o filhos de Will Smith, Willow e Jaden Smith causaram polêmica e viraram piada ao darem algumas declarações bem bizarras. Para divulgar seus novos discos, Willow, de 14 anos, e Jaden Smith, de 16, falaram sobre seus conceitos incomuns sobre o tempo e o quanto acham a escola sem sentido. “A escola não é autêntica porque acaba. Isso não é verdadeiro, não é real. Nosso aprendizado nunca acaba”, explicou Jaden.

"Tenho o objetivo de ser apenas a pessoa mais louca de todos os tempos. E quando eu digo o mais louco, quero dizer que eu quero fazer coisas olímpicas. Quero ser a pessoa mais resistente do planeta”, disse Willow. A menina ainda tentou explicar que o tempo não existe: “O tempo pra mim funciona assim: eu posso fazer ir lento ou rápido. Porém eu penso: ele apenas não existe”.

Leia mais:
Chris Martin revela que se inspirou em Kate Perry para compor música
Natallia Rodrigues vai acompanhada em premiação realizada em São Paulo

Jaden, que gosta de ler livros de física quântica, também deu sua explicação peculiar sobre o conceito de tempo: “Está provado que a forma como o tempo é para cada um depende de onde você está no universo. É uma relação com seres de outros lugares. Mas, no nível de ser aqui na terra, se você está ciente de um momento, um segundo pode durar um ano. E se você não tem conhecimento, toda a sua infância, sua vida inteira pode passar em apenas seis segundos. Mas também é algo em que você pode se perder”.
Além de comentários como “achei que a entrevista de Jaden e Willow Smith era uma piada, mas não é uma piada” e “existem dois tipos de loucos no mundo: os loucos que casam com assassinos em massa e os loucos do tipo Jaden e Willow Smith dando entrevista” no Twitter, a entrevista dos irmãos também virou notícia em outros sites de celebridades como o ‘Gawker’, que afirmou que cada palavra dita pelos dois ao ‘New York Times’ é maluquice.

Comentários

Postagens mais visitadas