A Ciência da Liberdade

Imagine que durante uma viagem ao deserto do Saara o jipe que você se encontra simplesmente encalha na areia sem conseguir sair desse lugar escaldante, onde permanece por horas a fio. O seu corpo pede por algo que a sua mente não consegue desviar ou esquecer, algo como um abrigo ou água, o que aumenta ainda mais a sua aflição em toda essa situação.

Digamos que você simplesmente conhece um segredo capaz de trazer e atrair tudo aquilo que você mais deseja e quer para a palma da sua mão, resolvendo o caso do jipe e livrando-se do deserto tão facilmente como se fosse algo trivial. Não é de hoje que se ouve falar sobre um provável segredo capaz de transformar todo e qualquer ser humano em uma fábrica de desejos e realizações.

Agora me responda: você acredita que o ser humano é capaz de ter tudo aquilo que deseja mesclando o poder do pensamento com atitudes e ações capazes de mudar a própria existência? O que você pensa realmente se torna realidade?
O que é conhecido nos dias de hoje como a lei da atração nada mais é do que uma das leis que, segundo algumas vertentes filosóficas, regem o nosso mundo. Assim como ela, segundo esses proponentes, existem também a lei do pensamento, a lei da gestação e uma média de aproximadamente outras 18 delas.
Apesar da existência de outras leis universais a lei da atração ficou especialmente conhecida exatamente por fornecer os meios para você realizar tudo aquilo que se deseja quando o indivíduo realmente sabe colocar em prática o que essa lei diz.

J. Marins é escritor, jornalista, professor, magistrado e cofundador do Movimento Libertologia e da Ciência da Liberdade. Palestrante e orador, J. Marins treinou e capacitou, nos últimos anos, mais de 12 mil homens, mulheres e adolescentes, conectando-os com suas capacidades, despertando o infinito potencial que existe em cada um desses maravilhosos seres humanos, aptos e prontos para a conquista da Liberdade Emocional, Financeira e Profissional, tornando-os pessoas definitivamente mais Livre, Felizes e Prósperas.

Assista o vídeo e conheça o Movimento Libertologia:



Visite:
www.movimentolibertologia.org




Comentários

Postagens mais visitadas